Médico do Maranhão morre afogado no rio Parnaíba

Vítima, que é irmão mais novo do senador piauiense Marcelo Castro (MDB), estava participando de uma pescaria no sítio da família.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

O médico radiologista do Maranhão, Flávio Castro, irmão do senador piauiense Marcelo Castro (MDB), foi encontrado morto na manhã deste domingo (09), após desaparecer nas águas do rio Parnaíba na noite desse sábado, 8, em um sítio da família, localizado  no povoado São João, na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais. Por volta das 11h, o corpo foi localizado, e o indicativo, até o momento, é de que ele tenha sido vítima de afogamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da noite de ontem, 8, e deu início às buscas com equipes de mergulhadores, no local apontado por familiares onde ele teria sido visto pela última vez.

De acordo com as primeiras informações, Flávio Castro estaria participando de uma pescaria no sítio da família, quando teria caído e desaparecido nas águas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Em nota, a Prefeitura de Teresina lamentou a morte do médico. “A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do médico radiologista Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro. Flávio Castro desempenhava a medicina com amor e dedicação no Maranhão. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos”, diz a nota.

Fechar