Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Historiador é encontrado morto aos 57 anos dentro de residência

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após a vizinhança notar um forte odor vindo da casa onde ele morava.

Residência onde a vítima foi encontrada morta em Parnaíba (Foto: Reprodução)

O corpo de um historiador identificado como Cosme Ferreira de Souza, de 57 anos, foi encontrado dentro de uma residência na localidade travessa Timbira, no bairro Boa Esperança, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

A Polícia Militar do município confirmou que foi acionada para atender a ocorrência após a vizinhança notar um forte odor vindo da casa onde ele morava. O local foi isolado para os primeiros levantamentos da Polícia Civil, que esteve no local. Moradores da região que conheciam Cosme Ferreira informaram ainda que seu corpo estava em um sofá da casa há aproximadamente três dias e que já estaria em estado de decomposição.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local dando apoio na ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e constatou que as causas da morte foram naturais.

 Em nota, o Governo do Piauí lamentou a morte de Cosme. ” Servidor da Secretaria Estadual de Cultura do Piauí (Secult-PI), Cosme atuou como defensor da história, cultura e causas sociais. Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos pela sua grande perda”, diz trecho do pesar.

Carregando