Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio Araioses, Villa Nova e Shekina vencem no Estadual Adulto de Futsal

Ao todo, quatro partidas movimentaram o torneio na tarde de domingo (9)

Palermo 2 x 6 Villa Nova. (Foto: Divulgação)

Mais uma rodada do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), foi realizada no último fim de semana no Ginásio da Apcef, no bairro do Calhau. Ao todo, quatro partidas movimentaram o torneio na tarde de domingo (9). Destaque para as vitórias do Sampaio Araioses, do Villa Nova e do Associação de Futsal Shekina.

Após empatar na estreia da competição, o Sampaio Araioses entrou em quadra precisando vencer para seguir com chances de classificação. A equipe do interior atropelou a Associação Magnólia por 6 a 1, chegou aos 4 pontos ganhos e assumiu a liderança do Grupo B.

Apesar da derrota, a Associação Magnólia ocupa a segunda colocação na chave com 3 pontos, graças ao empate por 1 a 1 entre Juventud F.C. e A.D. Atletas do Futuro na rodada. Com os resultados do domingo, as quatro equipes do Grupo B seguem com chances de avançar à segunda fase.

Quem também se deu bem na rodada foi a Associação de Futsal Shekina, da cidade de Humberto de Campos. Após estar perdendo por 2 a 0 para o Túnel F.C, o Shekina conseguiu uma vitória na raça por 3 a 2 para assumir a ponta do Grupo A ao lado do Ippon Cruzeiro Apcef.

No último jogo do domingo, o Villa Nova goleou o Palermo por 6 a 2. Com a vitória, a equipe da cidade de Santa Inês iguala a pontuação do A.C. Viana. Ambas dividem a primeira colocação no Grupo D.

RESULTADOS

Domingo (9/5) // Ginásio da Apcef

Associação Magnólia 1 x 6 Aesfa

Palermo 2 x 6 Villa Nova

Túnel F.C. 2 x 3 Associação de Futsal Shekina

Juventud F.C. 1 x 1 A.D. Atletas do Futuro

Carregando