Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Seis pessoas ficam feridas após caminhonete capotar nas dunas e cair em lagoa nos Lençóis

Entre as vítimas está uma adolescente, que foi resgatada pelo helicóptero do CTA após beber muita água e ficar desacordada.

Caminhonete caiu na lagoa após capotar nas dunas (Foto: Divulgação)

Um passeio pelas dunas de Barreirinhas quase termina em tragédia, na manhã desta quarta-feira, 12, após uma caminhonete L200 capotar nas dunas e cair em uma lagoa. Seis pessoas, incluindo uma adolescente, ficaram feridas no acidente.

O veículo seguia de Barreirinhas para Atins pelas dunas, mas o motorista acabou perdendo o controle da direção durante o trajeto.

A adolescente, de idade não informada, ficou desacordada após engolir água. Ela foi resgatada pelo helicóptero do CTA e levada para Hospital Regional de Barreirinhas. Os demais ocupantes da caminhonete (dois homens três mulheres) tiveram ferimentos leves.

O trajeto percorrido pela caminhonete é proibido para veículos de passeio, e a caminhonete não possuía credenciamento para trafegar pelas dunas. Ainda não se sabe como o condutor driblou a fiscalização e prosseguiu pelo percurso, que exige conhecimento para transitar pela área.

Matéria atualizada às 17h57

Carregando