Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Técnica de Enfermagem é morta a facadas pelo ex-companheiro

Vítima foi golpeada na região das costas e do pescoço.

Técnica de enfermagem é morta a facadas no Sul do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma técnica de enfermagem identificada comoEdinalva Nunes Alves, de 46 anos, foi assassinada com diversas facadas, nessa terça-feira (11), na cidade de  Morro Cabeça do Tempo, no Sul do Piauí.

O tenente Anderson, da 4ª CIA/7° BPM de Avelino Lopes, que compreende os municípios de Avelino Lopes, Morro Cabeça no Tempo e Júlio Borges, informou que a vítima trabalhava em um posto de saúde da cidade, e na parada para o almoço foi surpreendida por um homem, identificado como E.M.R, de 53 anos, que seria seu ex-companheiro.

“Fomos acionados por populares de que ele teria partido em direção a ela e quando chegamos lá, infelizmente já tinha acontecido. As equipes saíram em diligências e localizamos ele já na tentativa de se evadir da cidade”, explicou o tenente. A Perícia Criminal foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo da vítima.

Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, com golpes na região das costas e do pescoço. A causa do crime seria passional, segundo informou o comandante. E.M.R foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para o flagrante de delito.

O indivíduo foi preso tentando fugir da cidade. “Um dos nossos  policiais, que estava na folga, atuou para conter o indivíduo, enquanto as equipes chegavam em reforço”, disse o tenente Anderson.

Carregando