Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor calibra a pontaria para a decisão do Estadual

Nesta quarta-feira, a movimentação será em tempo integral no CT

Tricolor ajusta a mira para a decisão do Estadual (Foto: Fredson Ferreira)

A decisão do Campeonato Maranhense terá um atrativo a mais com a liberação do público para acompanhar os dois jogos que decidirão o título. O universo Tricolor terá 3 mil lugares em cada jogo para empurrar o Sampaio Corrêa na batalha pelo 35º troféu estadual.

Enquanto o dia da primeira partida não chega, a equipe boliviana segue em ritmo forte de preparação, com mais um dia de atividades no CT José Carlos Macieira. Trabalhos para calibrar a pontaria e ajustar alguns fundamentos, sob a orientação do técnico Daniel Neri.

O zagueiro Victor Oliveira ressaltou a aplicação do grupo para encarar as duas partidas decisivas: “Estamos buscando melhorar a cada dia para chegar à decisão bem condicionados e fazer um grande jogo. Nós sabemos a responsabilidade que é vestir a camisa do Sampaio e decidir o campeonato em um clássico. Então, particularmente, com três jogos, espero manter a regularidade e quem sabe coroar com o título”, declarou.

O técnico Daniel Neri começará a definir o time titular com os treinos táticos dos próximos dias. Nesta quarta-feira, a movimentação será em tempo integral no CT.

Carregando