Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Balsas Futsal estreia no Maranhense Adulto de Futsal nesta sexta (14)

O Balsas entra em quadra para encarar o Inovar F.C., às 20h45, no Ginásio da Apcef, em São Luís

(Foto: Divulgação)

Após vencer o JES Futsal (PI) no jogo de ida da Copa do Brasil de Futsal Adulto Masculino 2021 por 4 a 2, na noite da última terça-feira (11), a equipe maranhense do Balsas Futsal “vira a chave” e foca na sua estreia no Campeonato Maranhense, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na noite desta sexta-feira (14), o Balsas entra em quadra para encarar o Inovar F.C., às 20h45, no Ginásio da Apcef, em São Luís.

O primeiro compromisso do Balsas Futsal no Estadual é aguardado com ansiedade e vale muito para a equipe do interior, que é octacampeã maranhense de futsal. Vencer na estreia significa muito para o time balsense.

Para lutar pelo nono título estadual de sua história, o Balsas Futsal conta com um elenco forte, liderado pelo capitão Neto Caraúbas, pelo ala Rodriguinho e pelo pivô Beto Potiguar, destaques do time maranhense na partida em Teresina, contra o JES, pela Copa do Brasil.

O triunfo balsense na capital do Piauí por 4 a 2 deu ao Balsas Futsal a vantagem no confronto contra o JES. No domingo (16), o time maranhense joga por um empate para avançar na competição nacional. A partida será às 10h30, no Ginásio da Apcef.

Carregando