Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jovem é executado com tiros no rosto no Pontal da Ilha, em São Luís

A região onde ocorreu o crime é um local de conflitos entre as facções criminosas Bonde dos 40 e Comando Vermelho.

Domingos foi morto com tiros no rosto, perto de onde morava, no Pontal da Ilha (Foto: Divulgação)

Por volta das 12h dessa quarta-feira (12), o corpo de um jovem identificado como Domingos da Conceição Vale Viegas, 25 anos, foi achado na Rua Airton Senna, do Loteamento Pontal da Ilha, na região do Conjunto São Raimundo, em São Luís. A vítima apresentava perfurações de tiros na altura do rosto, sendo constatado pela perícia que se tratavam de dois orifícios de entrada e um de saída.

De acordo com o delegado Felipe Freitas, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), com base em informações da Polícia Militar, Domingos teria vindo da cidade de Pinheiro para a capital do Maranhão, e estava na cidade há seis meses.

“Ainda não foi confirmado, mas é possível que, em Pinheiro, Domingos tivesse atividades relacionadas com facções criminosas; possivelmente, sendo envolvido com o tráfico de drogas”, disse Felipe Freitas.

À polícia, segundo Felipe Freitas, a família da vítima contou que Domingos estava na sua casa quando recebeu uma ligação telefônica. “Acreditamos que esta ligação tenha sido uma ‘isca’ para uma suposta ‘casinha’ para a vítima. Domingos morava próximo ao local onde o corpo dele foi encontrado”, disse Felipe Freitas.

O delegado ressaltou que a região onde ocorreu o crime é um local de conflitos entre as facções criminosas Bonde dos 40 e Comando Vermelho.

Carregando