Lupin na Netflix: trailer da 2ª temporada esconde uma pista sobre futuro da série

O assaltante dos tempos modernos volta à Netflix dia 11 de junho para a segunda temporada

Fonte: AdoroCinema / Autor: Paola Piola
(Foto: Reprodução)

“Você me viu, mas não olhou para mim”. Essa é uma dica na comunicação da Netflix sobre a série original Lupin e o ditado mais uma vez se provou verdadeiro. Embora o trailer da segunda temporada da série francesa de sucesso tenha sido lançado esta semana pela plataforma, um detalhe importante passou despercebido por um tempo…

Na verdade, podemos ver neste screenshot do minuto 01:53 do trailer que um personagem – talvez o detetive Guedira? (Soufiane Guerrab) – faz anotações em um caderno. Na página direita, aparece uma url com o nome de Assane Diop (Omar Sy), o herói de Lupin. Isso se refere a um site que confirma uma continuação com a frase:

Assane está sempre um passo à frente. Lupin voltará para uma parte 3.

O anúncio foi confirmado pelo próprio Omar Sy em sua conta no Twitter após a postagem de um tweet perspicaz.

O jogo do gato e do rato aparentemente está apenas começando. O assaltante dos tempos modernos volta à Netflix dia 11 de junho para a segunda temporada. No teaser lançado em março, já foi possível ver que Lupin está em apuros nos próximos episódios e precisará salvar o seu filho, que sumiu no final da primeira temporada. Vamos aguardar as surpresas que podem vir por aí!

Fechar