Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Hospitais gerenciados pelo Invisa celebraram a Semana de Enfermagem

A data foi lembrada em um ano ainda mais importante e desafiador para a categoria, que tem trabalhado intensamente no combate à pandemia.

Em todo Brasil, foi comemorada a Semana de Enfermagem, e o Dia do Enfermeiro, celebrado no dia 11 de maio. A data foi lembrada em um ano ainda mais importante e desafiador para a categoria, que tem trabalhado intensamente no combate à pandemia do novo coronavírus.

Os hospitais gerenciados pelo Instituto Vida e Saúde (Invisa), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão, reforçaram as saudações aos profissionais, que estão desempenhando um papel fundamental na linha de frente de enfrentamento à Covid-19.

Dia do Enfermeiro no Hospital Regional de Viana (Foto: Divulgação)

No Hospital Geral de Monção, as comemorações foram com direito a bolo, pequenas lembranças e flores aos profissionais de enfermagem, assim como no Hospital Regional de Viana, que saudou os enfermeiros que se dedicam dia a dia na unidade de saúde.

Semana da Enfermagem comemorada no Hospital de Monção (Foto: Divulgação)

Inaugurado há um ano em São Luís para reforçar o combate ao novo coronavírus, o Hospital Dr. Raimundo Lima celebrou seu primeiro ano de funcionamento reconhecendo o esforço dos seus profissionais de enfermagem, justamente homenageados pela passagem da data.

Hospital Dr. Raimundo Lima celebrou seu primeiro ano de funcionamento reconhecendo o esforço dos seus profissionais de enfermagem (Foto: Divulgação)

A Semana de Enfermagem também foi lembrada no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, em Bacabal, assim como no Hospital Nina Rodrigues, em São Luís. Unidades de saúde que sempre trabalham amparadas no tratamento humanizado, tendo os enfermeiros como figuras de suma importância no cotidiano de atendimentos.

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO) promoveu uma semana inteira de atividades para registrar a Semana de Enfermagem, enaltecida pela Dra. Luana Rodrigues, Diretora Administrativa da unidade de saúde: “Quero parabenizar todos os profissionais da enfermagem, por terem escolhido essa missão tão linda que é cuidar do próximo. Agradeço em especial aos profissionais do HTO, pela perseverança, cuidado e empenho aos pacientes”, declarou.

Carregando