Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dois homicídios são registrados no intervalo de quatro horas em São José de Ribamar

Vítimas possuíam passagens pela polícias.

Crimes foram praticados no intervalo de 4 horas (Foto: Divulgação)

Dois homens foram assassinados na manhã dessa sexta-feira (14), em São José de Ribamar. O primeiro crime ocorreu por volta das 7h, na Rua Goiás, Vila São Luís, próximo à distribuidora de água Floratta. O segundo, às 11h09, na Avenida Principal do bairro Moropoia. Os homicídios ocorreram no intervalo de quatro horas.

Huildson dos Passos, de 35 anos, conhecido como “Malandrinho”, foi a primeira vítima. Ele, que tinha um registro na polícia por roubo a mão armada, tráfico de drogas e violência doméstica, foi assassinado com tiros na cabeça, ombro direito e no quadril.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), na Cidade Operária, mas não resistiu aos ferimentos. Com a vítima foram encontrados 51 papelotes de maconha.

Douglas Rian Araújo Alves foi a segunda vítima. Ele já tinha registro criminal por posse ou porte ilegal de arma de fogo. Foi a direção do hospital de São José de Ribamar quem ligou para a polícia para informar sobre o caso, quando a vítima ainda estaria como paciente na unidade médica.

A polícia informou que Douglas foi ferido por dois homens em uma motocicleta. Os tiros o atingiram na região do peito esquerdo da vítima. Ele também foi socorrido, mas morreu no hospital.

Carregando