Mulher é morta e amiga é atingida com facada no peito

Suspeito foi preso, e a polícia investiga agora a motivação do crime.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi morta a golpes de faca na noite de sexta-feira (14), na cidade de São Pedro do Piauí. Uma amiga da vítima também foi ferida com uma facada no peito e socorrida por populares. O caso aconteceu no bairro Alto da Cruz, próximo ao hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o caso chegou ao conhecimento da PM nessa sábado (15), com a informação de que uma mulher identificada pelas inicias L.S.S., de 20 anos, deu entrada no Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, com uma lesão por perfuração por arma branca no peito esquerdo.

A PM se dirigiu até o hospital, onde a própria mulher relatou que ela e a amiga haviam sido vítimas das agressões com golpes de faca provocadas por um jovem de 21 anos identificado como José Roberto. Os policiais foram até o local indicado e lá encontraram o corpo da vítima. A jovem de 20 anos foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta da gravidade dos ferimentos, mas já estava sem vida.

A polícia realizou diligências e logo identificou que o suspeito do crime é residente na Rua Olon Deon, no bairro Cidade Nova. No local, foram apreendidos o documento de identificação do criminoso, uma motocicleta de sua propriedade e a arma utilizada no crime.

As circunstâncias e motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Fechar