Duas mulheres são assassinadas no interior do Maranhão durante o fim de semana

Em um dos casos, a vítima foi morta com uma facada no peito pelo namorado adolescente, em Santa Quitéria.

Fonte: Redação

O fim de semana foi marcado por dois feminicídios no interior do Maranhão. Os crimes aconteceram nos municípios de Santa Quitéria e São Mateus.

O primeiro caso aconteceu no sábado, 15, na cidade de Santa Quitéria, a 348 km de São Luís. Uma mulher identificada como Rossy Raynonna de Lima Alves, de 30 anos, foi assassinada com uma facada no peito. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um menor de 17 anos, namorado da vítima.

O crime ocorreu após uma discussão na casa da vítima. Rossy foi socorrida e levada às pressas para o hospital, mas já chegou sem vida. O suspeito empreendeu fuga, no entanto, foi capturado na residência dos pais.

Os policiais deram voz de prisão e apresentaram o menor na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.

Na madrugada deste domingo, 16, uma jovem foi assassinada dentro do cemitério do município de São Mateus (distante 191 km de São Luís). A vítima de 22 anos, identificada como Joziele da Silva Sousa foi encontrada com o rosto desfigurado, após ser espancada a pauladas, conforme informações da polícia.

Existe a suspeita que a vítima possa ter sido estuprada antes de ser morta, pois apresentava vermelhidão entre as pernas, de acordo com as investigações preliminares, que serão esclarecidas após autópsia do IML.

Joziele foi vista com vida pela última vez na noite de sábado, 15, em um local de entretenimento conhecido como Sítio do Tenente.

A polícia usou imagens das câmeras de videomonitoramento das redondezas e conseguiu prender um suspeito, que foi interrogado na Delegacia de Bacabal.

Fechar