Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Técnico Daniel Neri valoriza vantagem, mas pede pés no chão

A preparação para o segundo jogo da decisão terá início nesta terça-feira, às 15h

Técnico Daniel Neri ressaltou empenho do grupo no primeiro jogo da final (Foto: Andriolli Araújo)

O Sampaio Corrêa venceu o primeiro tempo da decisão do Campeonato Maranhense contra o Moto Club, e agora joga até por um empate para conquistar seu 35º título estadual. Os últimos 90 minutos da final serão disputados no próximo domingo, às 10h, no Estádio Castelão.

O técnico Daniel Neri ressaltou a entrega do grupo para superar o forte calor e sair de campo com a vitória: “Gostaria de parabenizar os jogadores pelo esforço, dedicação e a forma como se empenharam num jogo muito difícil, que é um clássico, em que a tensão sempre sobe”, frisou o treinador Tricolor.

O comandante mantém a serenidade para encarar o último round da batalha e ter a chance de comemorar o título maranhense: “Resultado muito bom nesse primeiro tempo da decisão. Agora é recuperar os jogadores e aproveitar bem a semana. Temos a vantagem, mas ainda faltam 90 minutos. Precisamos estar bem preparados, focados, porque o adversário vai querer dar a vida, e nós temos que manter os pés no chão, continuar o trabalho, a concentração, e lutar para dar essa alegria ao clube, à nossa torcida”, destacou Daniel Neri.

Após a vitória, o grupo Tricolor ganhou um dia de folga. A preparação para o segundo jogo da decisão terá início nesta terça-feira, às 15h, no CT José Carlos Macieira.

Carregando