Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vereadora grávida morre vítima de Covid-19 aos 28 anos

Ela estava com 32 semanas de gestação e uma cesariana de emergência foi realizada para a retirada do bebê.

Diana Neris foi eleita pela primeira vez na eleição passada (Foto: Reprodução Facebook)

vereadora Diana Neris dos Santos Silva Cadore (PSB), de 28 anos, do município de Baixa Grande do Ribeiro, no Piauí, morreu nesse domingo, 16, vítima de complicações causadas pela Covid-19 na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.

De acordo com informações, desde a última semana a vereadora estava internada na maternidade por conta do vírus, sendo que neste final de semana seu estado de saúde piorou.

Ela estava com 32 semanas de gestação e uma cesariana de emergência foi realizada para a retirada do bebê que foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, mas ainda não se tem informação sobre o seu estado de saúde.

A vereadora era casada, tinha dois filhos e estava grávida do terceiro. Foi eleita no seu primeiro mandato na eleição passada e conseguiu obter 659 votos na cidade. Ela era empresária e mais conhecida como Diana do Raimundo Pinho.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro lamentou a morte precoce da vereadora:

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, em nome do prefeito José Luís Sousa, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento prematuro da vereadora Diana Neris dos Santos Silva Cadore. Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares.

prefeito José Luis Sousa, também utilizou as redes sociais para lamentar a morte da vereadora:

Meus amigos de Baixa Grande do Ribeiro, Hoje nossa cidade chora com a grande perda da nossa amiga Diana Neris, muito difícil acreditar! No tempo em que conviveu com todos os Baixagrandenses nos ensinou que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, o quanto é importante termos um coração cheio de amor e carinho para com o próximo. Diana Neris grande MULHER; Empreendedora, grande profissional e uma grande promessa que tava se confirmando no mundo político!

Carregando