Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Adolescente cadeirante de 17 anos é assassinado a tiros

Vítima estava empinando pipa na porta da casa, quando foi surpreendido por dois homens em um veículo branco.

Cadeirante de 17 anos é morto a tiros na zona Sul de Teresina (Foto Ivan Lima/ Portal Meio Norte)

Um cadeirante de 17 anos, identificado apenas como João Marcos, foi assassinado a tiros no fim da tarde dessa segunda-feira (17), no porta de sua residência no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

O capitão Ezenilson, da 2ª Companhia Independente Promorar, disse que os policiais militares receberam informações dos populares assim que ocorreu os disparos. O local foi isolado para os primeiros levantamentos.

“É um adolescente de 17 anos, que é cadeirante, que foi morto a tiros, a princípio, entre as quadras 113 e 114. Assim que ocorreu os disparos recebemos o telefone de populares e a gente foi lá, mas não conseguimos localizar os supostos acusados. As dinâmicas de como ocorreu o crime são desconhecidas. Ele estava na porta de casa e foi encontrado morto há alguns metros da porta da residência. Ele tentou fugir, provavelmente”, explicou.

De acordo com informações do portal Meio Norte, João Marcos estava empinando pipa na porta da casa, quando foi surpreendido por dois homens em um veículo branco, ainda não identificado.  Eles o abordaram e efetuaram os disparos. Testemunhas presenciaram a cena e repassaram as informações aos investigadores.

A Perícia Criminal foi acionada e iniciou as primeiras investigações do caso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e removeu o corpo em seguida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Carregando