Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dr. Gutemberg recebe homenagem de jovens coordenadores de Projetos Sociais

Coordenadores destacaram ações do parlamentar para ampliar a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Dr. Gutemberg recebeu homenagem dos jovens coordenadores (Foto: Divulgação)

Autor da Lei do Primeiro Emprego no âmbito municipal (Lei nº 388/2014), o vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC), recebeu uma homenagem de jovens coordenadores de Projetos Sociais, no auditório do Parque Bom Menino.

Durante a homenagem, os coordenadores destacaram as ações do Dr. Gutemberg para ampliar a inserção dos jovens no mercado de trabalho, bem como a ajuda constante do parlamentar a diversos projetos sociais.

“Agradeço aos membros do projeto e, principalmente, ao Dr. Gutemberg, que desde muito tempo vem nos dando essa força no Projeto Seres de Luz. A gente só tem esperança que o projeto venha crescer mais e abrace outras pessoas também”, destacou Camila Nassar, coordenadora do projeto social ‘Seres de Luz’.

Dr. Gutemberg também apoia o Programa de Capacitação Jovem – Procaj. Desde o ano passado, o Procaj oferece cursos de capacitação para jovens da comunidade rural, contribuindo no crescimento e responsabilidade profissional desses jovens.

“Fiquei muito feliz com essa linda homenagem. Gratidão a todos que fizeram essa homenagem. Eu acredito na força da juventude. Com a capacitação profissional, vamos ajudar a criar oportunidades para vários jovens ingressarem, pela primeira vez, no mercado de trabalho. Além disso, sempre seguirei apoiando os projetos sociais que transformam vidas”, frisou Dr. Gutemberg.

O coordenador do Procaj também agradeceu ao Dr. Gutemberg. “O apoio do Dr. Gutemberg tem sido fundamental para motivar todos esses jovens a realizar o sonho de entrar no mercado de trabalho. Com certeza, Dr. Gutemberg é um parceiro de ouro da juventude e dos projetos sociais. Eu só tenho a agradecer todo esse carinho do Dr. Gutemberg com a juventude maranhense”, agradeceu Alberto Queiroz, coordenador do Procaj.

Participaram da homenagem os coordenadores: Vinícius Costa da Companhia de Dança Teori, Adalton Lucas do Projeto Salve as Praias, Ricardo Teles do Projeto Seres de Luz, Camila Nassar do Procaj, Bruno Raposo do Projeto Interligue Solidário e Marcos Vinicius do Projeto Bicho Amigo estiveram presentes. Além do coordenador geral Alberto Queiroz da Aliança de Projetos Sociais (Adpros).

Carregando