Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jovem é morto a golpes de faca dentro da casa onde morava em Viana

Vítima foi golpeada na altura do peito esquerdo e no abdômen.

Bolinha foi morto a facadas na casa onde morava (Foto: Divulgação)

Por volta das 13h, dessa segunda-feira (17), moradores do Bairro de Fátima, na cidade de Viana, acharam o corpo de Adriano Azevedo Chagas, conhecido como “Bolinha”, de 25 anos. O jovem estava em um dos quartos da casa onde morava, na Rua Celso Magalhães, e apresentava perfurações de faca.

Segundo o major Zadock, comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar, de Viana, a PM daquele município foi informada pela sua central de operações que populares haviam encontrado o corpo de um homem conhecido como “Bolinha”, em um dos quartos de sua residência. Também foi informado que a vítima apresentava perfurações de arma branca, na altura do peito esquerdo e do abdômen.

Ainda de acordo com o major Zadock, os moradores disseram que “Bolinha” era bastante conhecido pelo cometimento de práticas delituosas. Ele havia sido visto na noite de domingo, 16, e desde então não tinha mais aparecido. Nenhum dos populares soube informar as circunstâncias do crime, muito menos sobre sua motivação.

Uma guarnição do 36º BPM foi enviada ao local do crime, tendo acionado a Polícia Civil e a Perícia Técnica. Os militares permaneceram no imóvel até a remoção do cadáver, realizada por uma funerária da cidade.

Carregando