Maranhense de Beach Soccer chega à cidade de Santa Inês

A partir desta quarta-feira (19), a cidade de Santa Inês sedia a terceira edição Maranhense de Beach Soccer

Fonte: Da Redação

A partir desta quarta-feira (19), a cidade de Santa Inês sedia a terceira edição Maranhense de Beach Soccer. A competição reunirá seis equipes que vão disputar duas vagas para a fase final do Estadual, prevista para ocorrer em junho, em Humberto de Campos. A rodada de abertura da Etapa da Região do Pindaré será aberta com o duelo entre Bom Jardim e Pindaré-Mirim. A bola sobe às 14h30 com transmissão ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

Nesta etapa do Campeonato Maranhense, além de Bom Jardim e Pindaré-Mirim, que fazem a primeira partida do torneio, a competição contará com as seleções de Tufilândia, Paulo Ramos, Bela Vista e Santa Inês.

As seis seleções participantes desta etapa foram distribuídas em dois grupos. Na primeira fase, as equipes do Grupo A (Bom Jardim, Bela Vista e Tufilândia) enfrentam as do B (Pindaré-Mirim, Santa Inês e Paulo Ramos). Os dois melhores times de cada chave avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título.

Outras duas partidas movimentam a rodada de abertura da competição. Assim que terminar o jogo entre Bom Jardim e Pindaré-Mirim, a bola sobe para Tufilândia x Paulo Ramos e Santa Inês x Bela Vista.

Vale lembrar que os finalistas do torneio se classificam automaticamente para a fase final do Campeonato Maranhense, prevista para ocorrer no mês de junho. Após a realização de duas etapas, as seleções de Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa e Paço do Lumiar já estão classificadas para a fase final.

ETAPA DE SANTA INÊS

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (19)

14h30 – Bom Jardim x Pindaré-Mirim

A seguir – Tufilândia x Paulo Ramos

A seguir – Santa Inês x Bela VIsta

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (20)

14h30 – Paulo Ramos x Bom Jardim

A seguir – Pindaré-Mirim x Bela Vista

A seguir – Santa Inês x Tufilândia

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (21)

14h30 – Paulo Ramos x Bela Vista

A seguir – Pindaré-Mirim x Tufilândia

A seguir – Santa Inês x Bom Jardim

Fechar