Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade começa neste domingo, 23

São mais de 40 participantes que vão disputar pódio em diversas categorias.

Fonte: Da Assessoria

Pé no acelerador para grandes emoções. A 1ª Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade vai agitar o fim de semana da comunidade off-road no Estado. Com percurso São Luís – Morros – São Luís, total de 320 km, a competição ocorre neste domingo (23). Mais informações no site: maranhaorally.com.br

São mais de 40 participantes que vão disputar pódio nas seguintes categorias: Motos Rally (Graduados e Iniciantes); Quadriciclos (categor única); UTV´s (categoria única); Carros (Graduados, Turismo, Iniciantes e Iniciantes – Mazuki). Além dos maranhenses, pilotos do Ceará e do Piauí também confirmaram presença.

A competição é organizada pela empresa Maranhão Rally que elaborou um roteiro para iniciantes e profissionais do mundo off – road. A proposta da competição é fomentar o esporte em família, ajudar no treinamento de pilotos profissionais que representam o Maranhão em competições nacionais, além de incentivar a solidariedade, fomentar o turismo e a economia no Estado.

Devido à pandemia do coronavírus, a organização seguirá todos os protocolos de saúde e segurança, como a exigência de teste negativo de Covid-19 para os participantes.

“Vamos contar com a presença de várias famílias. São pais que vão pilotar e os filhos serão os navegadores, duplas de irmãos, temos até genro e sogra juntos na competição. E o roteiro está bem democrático e divertido. Terrenos variados com piçarra, trechos alagadiços, belas paisagens. Temos que ter orgulho das belezas naturais do Maranhão. Os competidores mais experientes e os iniciantes terão um dia bem divertido. Deixo o meu convite para todos desbravarem o nosso Estado com o Maranhão Rally”, destaca João Afro, diretor do Maranhão Rally.

A 1ª Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade tem o patrocínio das empresas: Mazuki Veículos, Playcar, Speed Wrap Comunicação, Posto Roma, Roque Aço e Cimento, Flexo Corretora de Seguros, Nippongel Colchões, Barbearia D´Karlus, Casa do Ogro, SFi Chips e Alvorada Motos.

Fechar