Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Militar prende quatro assaltantes que sequestraram e roubaram motorista de aplicativo em Paço do Lumiar

Assalto ocorreu nas proximidades do Pátio Norte Shopping, e o veículo seria utilizado para praticar delitos na região.

Criminosos foram presos após assaltarem motorista de aplicativo (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira, 19, quatro indivíduos que assaltaram e sequestraram um motorista de aplicativo no município de Paço do Lumiar, na Grande São Luís.

A prisão ocorreu durante patrulhamento no Bairro da Vila Nazaré, quando a viatura policial avistou um veículo HB20 Prata, com quatro ocupantes em atitude suspeita. A polícia informou que realizou a abordagem, e, após as buscas, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma faca com os assaltantes.

Questionados sobre o origem do veículo, os suspeitos teriam confessado que tomaram o carro de assalto de um motorista de aplicativo, nas proximidades do Pátio Norte Shopping, e o utilizariam para praticar delitos em Paço do Lumiar.

Segundo a polícia, os bandidos disseram que o dono do carro foi feito refém numa área de matagal, no Bairro Mojó, e estava sob a vigia dos outros comparsas.

Após a prisão dos elementos, pela equipe do 22° BPM, o motorista do carro que estava sequestrado foi liberado, conforme a polícia.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados até a Depol do Maiobão para as providências da lei.

Carregando