Santa Inês, Paulo Ramos e Pindaré vencem no Maranhense de Beach Soccer

A rodada de abertura do torneio, foi marcada por três bons jogos e muito gols

Fonte: Da Redação

As seleções de Santa Inês, de Paulo Ramos e de Pindaré-Mirim estrearam muito bem na terceira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, que teve início na tarde desta quarta-feira (19) e prosseguirá até o próximo domingo (23), na cidade de Santa Inês. A rodada de abertura do torneio, foi marcada por três bons jogos e muito gols. A partidas ocorreram na Arena Telson.

No primeiro jogo da competição, a equipe de Pindaré-Mirim derrotou Bom Jardim por 4 a 3. Na sequência, Paulo Ramos não tomou conhecimento de Tufilândia e, com uma atuação consistente, o selecionado Paulo-ramense se impôs e construiu a vitória por 7 a 2.

Encerrando a rodada de abertura, a equipe da casa mostrou ser uma das favoritas ao título da etapa. Contra Bela Vista, a Seleção de Santa Inês conseguiu uma vitória expressiva por 7 a 5 e começou muito bem a competição.

Nesta quinta-feira (20), as seis seleções participantes desta etapa voltam à Arena Telson a partir das 14h30 para a realização da segunda rodada da fase de grupos. O duelo entre Paulo Ramos e Bom Jardim abre a rodada. Na sequência, a bola sobe para Pindaré-Mirim x Bela Vista e Santa Inês x Tufilândia.

ETAPA DE SANTA INÊS

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (19)

Bom Jardim 3 x 4 Pindaré-Mirim

Tufilândia 2 x 7 Paulo Ramos

Santa Inês 7 x 5 Bela Vista

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (20)

14h30 – Paulo Ramos x Bom Jardim

A seguir – Pindaré-Mirim x Bela Vista

A seguir – Santa Inês x Tufilândia

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (21)

14h30 – Paulo Ramos x Bela Vista

A seguir – Pindaré-Mirim x Tufilândia

A seguir – Santa Inês x Bom Jardim

Fechar