10 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos em Pinheiro

Nas buscas, os policiais localizaram drogas do tipo maconha, cocaína e crack, além de animais silvestres e anabolizantes.

Fonte: Aidê Rocha

Dez pessoas foram presas, nessa quinta-feira (20), durante a operação ‘Pinheiro Segura’, deflagrada pela Polícia Civil, naquele município. Na ocasião, foram apreendidas armas, drogas e munições.

De acordo com a polícia, o objetivo era dar cumprimento a 23 mandados de busca e apreensão contra pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e associação para o tráfico. Mais de 90 policiais participaram da ação, que contou, ainda, com o cão farejador.

Quatro pessoas foram presas ao serem flagradas em posse de armas de fogo e munições. Algumas delas e as outras seis foram presas por tráfico de drogas.

Nas buscas, os policiais localizaram drogas do tipo maconha, cocaína e crack. Animais silvestres e anabolizantes também foram apreendidos pela polícia, além das sete armas, mais de trinta munições e várias porções de entorpecentes.

Todos os presos, que não tiveram seus nomes divulgados, depois dos procedimentos necessários foram encaminhados ao presídio da cidade, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fechar