Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ossada humana é encontrada em cova rasa na zona Norte de Teresina

A suspeita é que os restos mortais sejam de uma adolescente sequestrada no dia 5 de março.

Ossada humana é encontrada em cova na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma ossada humana foi encontrada no fim da tarde desse sábado (22), na região do Dique do Rio Poti, no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. A informação dos restos mortais se deu através de uma denúncia anônima junto a Polícia Militar.

O Sub. Tenente Luís Celso, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a cova em que a ossada foi encontrada media pouco mais de um metro. Segundo ele, existe ainda a possibilidade de encontrar mais restos mortais no local.

“Eu estive no local e os bombeiros seguem escavando lá onde encontraram a ossada. Provavelmente tenha mais outra, ninguém sabe. Foi o mesmo local onde encontraram o corpo de uma menina. Talvez tenha correlação com a morte dela, e pode ser um cemitério clandestino. Não sabemos informar ainda se é de um homem ou mulher”, explicou.

Além do Corpo de Bombeiros, a Perícia Criminal foi acionada ao local, assim como policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para dar início as investigações. A suspeita é que o corpo seja da jovem de 17 anos, Gisele Vitória da Silva Sampaio, conhecida como “Sereia 14”, que foi assassinada pelo Tribunal do Crime no dia 8 de março deste ano.

Carregando