Ossada humana é encontrada em cova rasa na zona Norte de Teresina

A suspeita é que os restos mortais sejam de uma adolescente sequestrada no dia 5 de março.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Uma ossada humana foi encontrada no fim da tarde desse sábado (22), na região do Dique do Rio Poti, no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. A informação dos restos mortais se deu através de uma denúncia anônima junto a Polícia Militar.

O Sub. Tenente Luís Celso, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a cova em que a ossada foi encontrada media pouco mais de um metro. Segundo ele, existe ainda a possibilidade de encontrar mais restos mortais no local.

“Eu estive no local e os bombeiros seguem escavando lá onde encontraram a ossada. Provavelmente tenha mais outra, ninguém sabe. Foi o mesmo local onde encontraram o corpo de uma menina. Talvez tenha correlação com a morte dela, e pode ser um cemitério clandestino. Não sabemos informar ainda se é de um homem ou mulher”, explicou.

Além do Corpo de Bombeiros, a Perícia Criminal foi acionada ao local, assim como policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para dar início as investigações. A suspeita é que o corpo seja da jovem de 17 anos, Gisele Vitória da Silva Sampaio, conhecida como “Sereia 14”, que foi assassinada pelo Tribunal do Crime no dia 8 de março deste ano.

Fechar