Sampaio e Moto decidem o título maranhense neste domingo

A equipe Tricolor joga até por um empate para se sagrar campeã, já que venceu o primeiro jogo por 1×0.

Fonte: Redação

Sampaio Corrêa e Moto Club reeditam a final do Campeonato Maranhense do ano passado e irão decidir o título estadual mais uma vez. O confronto decisivo acontece na manhã deste domingo, 23, às 10h00, com transmissão pela TV aberta direto do Estádio Castelão. A equipe Tricolor joga até por um empate para se sagrar campeã, já que venceu o primeiro jogo por 1×0.

Para buscar o bicampeonato, o Sampaio terá as voltas do meia Rodrigo Andrade e os atacantes Jefinho e Dudu, que cumpriram suspensão na rodada passada. O grupo boliviano fechou a preparação para a decisão com treino realizado nesse sábado, 22, no CT José Carlos Macieira. O técnico Daniel Neri fez os últimos ajustes na equipe e definiu o time titular, que será divulgado somente uma hora antes de a bola rolar.

O Moto Club terá problemas para a grande final, já que seis jogadores do elenco testaram positivo para a Covid-19. Todos com sintomas leves, de acordo com informações do clube rubro-negro.

Para ser campeão direto, o Moto precisa vencer por diferença de dois gols. Caso vença com apenas um gol de vantagem, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Prováveis times:

Moto: Joanderson; Everton Silva, Antônio Lara, Marquinhos e Vinícius Paiva; Mauro, Victor Manoel, João Victor e Flamel; Negueba e Felipe.

Sampaio: Mota, Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz, Ferreira e Eloir; Jajá, Pimentinha e Ciel.

 

Fechar