Unidade Mista do Maiobão, em Paço do Lumiar, passa por reforma com investimento de R$ 5 milhões

De acordo com o cronograma, a nova unidade de saúde será entregue no segundo semestre de 2021. 

Fonte: Redação/Assessoria

Para garantir a ampliação e melhoria da rede de saúde do Maranhão, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), informou que está trabalhando na reforma, ampliação e adequação da Unidade Mista do Maiobão, localizada no município de Paço do Lumiar, que integra a Grande Ilha.

Atualmente, a equipe composta por 35 profissionais atuam na execução dos serviços de impermeabilização das lajes, colocação de forro, conclusão da instalação elétrica e rede de gás, além da pavimentação externa. No total, o investimento ultrapassa os R$ 5 milhões, conforme o governo.

Para o secretário da Sinfra, Clayton Noleto, o crescimento da rede estadual de saúde, no momento de complexa crise sanitária, é de extrema importância para a população. “O trabalho de fortalecimento da rede de saúde pública não é de hoje. Desta forma, temos conseguido enfrentar a pandemia causada pelo novo coronavírus. Trabalho esse que não parou e não vai parar. Seguimos executando obras pelo estado”, afirmou.

De acordo com o cronograma, a nova unidade de saúde será entregue no segundo semestre de 2021.

Fechar