Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Desorientada após bater carro, jovem é estuprada por dois homens

A garota procurou a Polícia Militar no dia seguinte, pois ficou em estado de choque

Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por dois homens em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, na última quinta-feira (20). A vítima havia tido uma crise de ansiedade por ter batido o carro que dirigia e na sequência, foi abordada pelos criminosos que a colocaram dentro de um veículo. O crime foi praticado em um matagal e a dupla fugiu.

A garota procurou a Polícia Militar no dia seguinte, pois ficou em estado de choque e alegou não ter tido condições de acionar as autoridades. Ela contou que estava estacionando um veículo na garagem da casa do sogro quando acabou batendo. O acidente fez ela ficar nervosa e acarretou em uma crise de ansiedade.

A vítima saiu andando pelas ruas do bairro Granbery e mandou mensagem para uma amiga contando o acontecido. Enquanto estava próxima de uma escola, dois homens aproximaram em um carro perguntando se estava tudo bem, conforme registrado na ocorrência. A jovem foi para o outro lado da via, mas acabou sendo perseguida.

Levada a matagal
Um dos ocupantes do carro colocou a jovem à força no veículo. Segundo a vítima, era um homem branco e obeso. A garota foi levada até um matagal e por lá estuprada pela dupla. Após o crime ela foi abandonada e conseguiu entrar em contato com o companheiro dizendo onde estava.

Assim que fez o registro da ocorrência, a jovem foi levada ao hospital da cidade. Os exames confirmaram a prática da conjunção carnal e ela foi medicada. Um laudo será enviado para a Polícia Civil de Minas Gerais.

Os suspeitos fugiram após o crime e não foram presos até o momento.

Carregando