Com meia Daniel Costa integrado, Sampaio já pensa no Brasileirão

A equipe Tricolor entra em campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Goiás, às 20h, no Estádio Castelão

Fonte: Vinicíus Bogéa

Após as comemorações pela conquista do bicampeonato estadual, o Sampaio Corrêa deixou o clima de festa para trás e já direciona totalmente as atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe Tricolor entra em campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Goiás, às 20h, no Estádio Castelão.

O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, já com os novos reforços em ação. Trabalhos físicos e treino de força na academia, seguido de atividade com bola no campo, sob o comando do técnico Daniel Neri.

“Oportunidade muito boa em poder jogar pelo Sampaio. Clube de muita tradição, que tem uma bela história, e isso motiva bastante. Espero poder ajudar a equipe, dando o meu melhor, para atingirmos os nossos objetivos nessa temporada”, declarou o volante Mauro Silva.

Anunciados pelo presidente Sergio Frota, o lateral Zé Mário e o meia Daniel Costa se juntaram aos novos companheiros e iniciaram as atividades no CT, assim como o atacante Roney, que voltou de empréstimo do Novorizontino.

Outro atleta que foi integrado ao elenco é o goleiro João Paulo, contratado junto ao Juventude Samas.

A preparação para a estreia na Série B prosseguirá nesta quarta-feira, com treinamento em período integral no CT.

Fechar