Maranhão garante vacinação para trabalhadores da construção civil e da indústria contra Covid-19

O Governo do Maranhão garantiu o início da vacinação para quase 100 mil trabalhadores da construção civil e da indústria na Grande São Luís

Fonte: Da redação com Assessoria

O Governo do Maranhão garantiu o início da vacinação para quase 100 mil trabalhadores da construção civil e da indústria na Grande São Luís. O resultado foi alcançado depois de diálogo da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia (Seinc) com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e com o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA).

A imunização dos trabalhadores da construção civil contra a Covid-19 foi iniciada na quarta-feira (26), em São Luís. Seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI), os trabalhadores da construção civil foram incluídos na vacinação como grupo prioritário.

Nesta quinta-feira (27), foram vacinados trabalhadores de diversas empresas, como do Consórcio de Alumínio do Maranhão (Alumar) e da Solar Coca-Cola. A vacinação iniciou pelas grandes obras – as empresas ajudaram no processo de organização do público.

Fechar