Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Beach Soccer: Trizidela vence e avança às semifinais da 4ª etapa

O destaque da rodada foi a expressiva vitória de Trizidela do Vale por 9 a 5 sobre Pedreiras

(Foto: Divulgação)

A segunda rodada da etapa de Lima Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, realizada na tarde desta quinta-feira (27), foi um verdadeiro festival gols. Em apensas três jogos realizados, as redes balançaram em 31 oportunidades. O destaque da rodada foi a expressiva vitória de Trizidela do Vale por 9 a 5 sobre Pedreiras, que manteve o selecionado triziledense com 100% de aproveitamento e classificou a equipe para as semifinais com uma rodada de antecedência. Já São Luís Gonzaga e Igarapé Grande se recuperaram no torneio.

Na primeira partida do dia, Trizidela do Vale não teve dificuldades para derrotar Pedreiras. A vitória por 9 a 5 foi a segunda consecutiva dos triziledenses, que agora lideram o Grupo A com 6 pontos ganhos. Apesar do revés, Pedreiras, que havia vencido na estreia, chega à última rodada da fase de grupos precisando vencer São Luís Gonzaga para chegar às semifinais.

Por falar em São Luís Gonzaga, a seleção conseguiu uma vitória heroica nesta quinta-feira. Após estarem perdendo por 4 a 1, os são-luizenses reagiram e venceram Lago do Junco por 8 a 5 e agora só dependem de suas próprias forças para seguir com chances de título. Já Lago do Junco contabilizou sua segunda derrota e vai precisar de uma grande combinação de resultados para chegar às semifinais desta etapa.

No último jogo do dia, Lima Campos e Igarapé Grande ficaram no empate por 3 a 3 no tempo normal. O placar persistiu na prorrogação e o vencedor do duelo foi decidido somente nos pênaltis. No fim, melhor para a Seleção de Igarapé Grande, que venceu por 3 a 1 nas penalidades.

Nesta sexta-feira (28), mais três partidas vão movimentar a etapa de Lima Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer a partir das 15h. Os jogos serão os seguintes: Lago do Junco x Igarapé Grande, Pedreiras x São Luís Gonzaga e Lima Campos x Trizidela do Vale.

ETAPA DE LIMA CAMPOS

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (26)

Pedreiras 6 (1 prorr.) x 6 (0 prorr.) Igarapé Grande

Lago do Junco 3 x 9 Trizidela do Vale

Lima Campos 3 x 2 São Luís Gonzaga

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (27)

Pedreiras 5 x 9 Trizidela do Vale

Lago do Junco 5 x 8 São Luís Gonzaga

Lima Campos 3 (1 pen.) x 3 (3 pen.) Igarapé Grande

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (28)

15h – Lago do Junco x Igarapé Grande

A seguir – Pedreiras x São Luís Gonzaga

A seguir – Lima Campos x Trizidela do Vale

Carregando