Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Filha encontra o pai morto a facada dentro de casa em Paço do Lumiar

Vítima foi esfaqueada na altura do pescoço e, também, estrangulada.

Foto: Ilustração

Um homem de 55 anos foi encontrado morto, dentro da casa da filha, na Vila do Povo, no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com os levantamentos periciais, ele teria sido esfaqueado na altura do pescoço e, também, vítima de estrangulamento.

A Polícia Civil informou que Benedito Paulo Launé foi encontrado pela filha, que havia deixado o pai no imóvel e saído para trabalhar. Ao retornar ao local, com ajuda de vizinhos, ela entrou na casa e o encontrou já sem vida. A faca, que possivelmente foi utilizada no crime, foi deixada ao lado do corpo.

Vizinhos informaram que, ainda durante a madrugada, teriam ouvido um pedido de socorro, mas ninguém saiu para verificar sobre o que se tratava.

O delegado Felipe César, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que investiga o crime, informou que o caso está sendo tratado como latrocínio (roubo que resulta em morte), devido ao desaparecimento do aparelho celular da vítima.

“Aparentemente, acabaram levando somente o celular dele, mas tentaram levar outros objetos”, explicou.

Ainda conforme o delegado, a polícia já tem um suspeito. O indivíduo teria passado o dia com a vítima consumindo bebida alcoólica. Depois do crime, ele fugiu e deixou Benedito preso dentro da residência.

Carregando