Os Eternos: Marvel revela trailer de cair o queixo dos super-heróis

As imagens da prévia são de cair o queixo, tamanha a beleza visual do filme

Fonte: Pipoca Moderna

A Marvel divulgou o primeiro trailer de “Os Eternos”, produção dirigida pela vencedora do Oscar Chloé Zhao (“Nomadland”). E as imagens da prévia são de cair o queixo, tamanha a beleza visual do filme.

Em abril passado, o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, já tinha dito que “Os Eternos” será o filme com a fotografia mais bonita da Marvel. Ele contou que, ao mostrar as primeiras cenas para os executivos da Disney, precisou reforçar que as imagens não tinham efeitos visuais.

Além de encantar os sentidos, o trailer introduz rapidamente a premissa, mostrando quem são os Eternos do título a partir de sua chegada numa nave espacial na aurora do desenvolvimento humano. “Ao longo dos anos, nós nunca interferimos, até agora”, diz a narração, antes de demonstrar os alienígenas benevolentes em ação. A última cena ainda faz ligação direta com “Vingadores: Ultimato”, para deixar claro que se trata de uma produção do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Para quem não conhece – e é muita gente, porque os quadrinhos originais estão entre os trabalhos mais obscuros de Jack Kirby – , “Os Eternos” são alienígenas antigos que vivem em segredo na Terra por milhares de anos. Segundo a sinopse oficial, após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

A produção é estrelada por Richard Madden (‘Game of Thrones’), Gemma Chan (“Capitã Marvel”), Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”), Lauren Ridloff (“The Walking Dead”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”), Salma Hayak (“Dupla Explosiva”), Lia McHugh (“American Woman”), Don Lee (“Invasão Zumbi”), Barry Keoghan (“Dunkirk”), Kit Harrington (“Game of Thrones”) e Angelina Jolie (“Malévola: Dona do Mal”).

Atualmente em fase de produção – Zhao ainda trabalha na edição – , o filme tem estreia marcada para novembro.

Fechar