Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

São Luís é divulgada em feira de turismo voltada para o Mercosul

A pasta municipal está trabalhando com a retomada segura e gradativa do segmento, observando os decretos sobre o combate à pandemia. 

Exposição virtual de divulgação promocional da capital na BNT Mercosul (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), apresenta uma exposição virtual de divulgação promocional da capital na BNT Mercosul. Trata-se de uma feira de turismo que reúne diversos profissionais do setor turístico com objetivo de comercializar os destinos participantes.

Neste ano, a BNT ocorre no formato híbrido até esta sexta-feira (28). A pasta municipal do turismo está trabalhando com a retomada segura e gradativa do segmento, observando os decretos sobre o combate à pandemia.

Esta ação é realizada em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Maranhão (Setur MA), em um estande virtual com informações para atrair o público.

“Nós estamos presentes na feira, junto à Setur Maranhão, fortalecendo o turismo para nossa capital. É mais uma ação de divulgação do turismo local da gestão do prefeito Eduardo Braide, para divulgar, por meio do material promocional, a oferta de roteiros para os clientes, público-alvo dos participantes da feira”, informou o secretário municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos.

A superintendente de Promoção, Eventos e Marketing da Setur Maranhão, Cristiane Muller, fala da importância da participação no evento. “Estamos promovendo os principais destinos do Maranhão, com destaque para São Luís, e também adicionamos a participação de empresas do turismo em rodadas de negócios para impulsionar a comercialização do Maranhão no cenário nacional e internacional”.

O evento 

A BNT Mercosul é uma feira que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais. Ao todo, estão participando mais de dois mil agentes de viagens, responsáveis diretos por comercializar destinos como São Luís.

Carregando