Justiça revoga liminar para reintegração de posse no Olho d’Água, em São Luís

Cerca de 500 famílias moram no terreno do Parque Bela Vista há pelo menos seis meses.

Fonte: Luciene Vieira

A população da comunidade Parque Bela Vista, na Avenida Uruguai, no bairro do Olho d’Água, em São Luís, foi beneficiada com a anulação da Justiça sobre uma liminar de reintegração de posse das terras reivindicadas por uma empresa do ramo imobiliário, que deveria acontecer na manhã de quinta-feira (27).

Cerca de 500 famílias moram no terreno do Parque Bela Vista há pelo menos seis meses. De acordo o blogueiro Júnior Araújo, que mora no local, o promotor de Justiça da Capital Haroldo Paiva Brito é quem está na defesa dos moradores.

Júnior informou também que a revogação saiu na manhã quinta-feira, pouco antes do cumprimento da reintegração de posse. “Estamos felizes pela decisão da Justiça, vamos continuar aqui”, informou Júnior Araújo.

Os moradores do local disseram que no cartório não há nenhum registro das terras no nome da empresa que reivindica por elas. “Só houve o interesse de empresários por este terreno, depois da ocupação. Acreditamos que o verdadeiro dono nem no Brasil more. Mas, confiamos de que essas terras não sejam da imobiliária que entrou com o pedido de reintegração de posse”, disseram os moradores do local.

Fechar