Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Casal é preso por suspeita de matar uma mulher a facadas em Coelho Neto

A vítima identificada como Maria da Dores Lima foi morta com vários golpes de faca após ser perseguida pelos investigados.

Foto: Ilustração

Um casal foi preso nesse domingo, 30, no município de Coelho Neto (distante 371 km de São Luís) por suspeita de um homicídio ocorrido no último dia 15 de maio. A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária contra uma mulher de 26 anos e um homem de 28, que estão sendo investigados como autores do crime

Segundo o delegado Márcio Mendes, a vítima identificada como Maria da Dores Lima foi morta com vários golpes de faca após ser perseguida pelo casal.

O crime teria como motivação o fato de a filha da vítima ter vendido um par de sandálias para a suspeita. Porém, ao tomar conhecimento da negociação, Maria das Dores pediu a devolução do produto alegando que não tinha autorizado o negócio.

Na ocasião, a suspeita devolveu as sandálias, mas jurou a mulher de morte. No dia do crime, a vítima encontrou o casal em uma via pública e, após uma perseguição, tentou se esconder no interior de um estabelecimento comercial, onde foi golpeada de faca até a morte.

Um investigador da Polícia Civil, tomou conhecimento que o casal havia retornado á cidade de Coelho Neto, e se encontrava escondido em uma residência no bairro Santana. O policial agiu e de cumprimento às prisões, conduzindo os dois suspeitos para a delegacia.

A dupla será encaminhado para a Unidade Prisional de Caxias/MA, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Carregando