Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem é preso após ser flagrado tirando fotos debaixo de vestido de mulher

Não é a primeira vez que o homem vai parar na polícia

Foto: Reprodução

Um servidor aposentado do Senado Federal foi preso em flagrante no sábado (29) por suspeita de importunação sexual. Com um celular, o técnico legislativo aposentado Osvaldino José dos Santos teria tirado fotos de uma mulher por debaixo do vestido em um supermercado em Vicente Pires (DF).

Enquanto a vítima caminhava pelos corredores do estabelecimento em busca de produtos, o homem se abaixa e coloca o celular sob a saia da mulher. Uma funcionária flagrou a cena e fez o alerta. O episódio foi filmado por câmeras de segurança do local.

As imagens mostram o homem seguindo a vítima. A mulher pediu ajuda para o serviço de vigilância do supermercado. Os seguranças abordaram o homem e solicitaram acesso ao celular. Ele não aceitou o pedido. A PMDF foi chamada até o local e deteve o acusado.

Segundo a PMDF, o acusado, vítima e testemunhas foram levados para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). O homem negou ter feito fotos da mulher por debaixo do vestido. Teria se abaixado para pegar um produto e nada mais. Após a mulher prestar queixa, o homem acabou autuado por importunação sexual.

Histórico na polícia
Não é a primeira vez que o servidor vai parar na polícia. Em 2017, um casal o denunciou pela mesma prática. Na ocasião, ele tentou fotografar as partes íntimas de uma mulher que fazia compras no supermercado.

Câmeras de segurança também flagraram a ação. O caso foi registrado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como lesão corporal, uma vez que, à época, não havia sido tipificado o crime de importunação sexual no Código Penal brasileiro.

Carregando