Idosa de 71 anos vence a Covid-19 após 52 dias internada no Hospital Dr. Raimundo Lima

Ao receber alta, dona Ana Ferreira Silva vivenciou um dia de muita alegria e emoção.

Fonte: Redação

Foram 52 dias lutando pela vida. Momentos de angústia e incerteza que fizeram a dona Ana Ferreira Silva, de 71 anos, abrir os olhos para uma nova vida após vencer a Covid-19.

A batalha contra as complicações do novo coronavírus foi vencida com a ajuda da equipe do Hospital Dr. Raimundo Lima, unidade de saúde gerenciada pelo Instituto Vida e Saúde (Invisa), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão. Um esforço que foi recompensado com o sorrido da paciente.

Ao receber alta, dona Ana Ferreira Silva vivenciou um dia de muita alegria e emoção, movida pela fé que a acompanhou durante todo o período de internação.

Amigos, familiares e funcionários do Hospital Dr. Raimundo Lima saudaram dona Ana Ferreira na saída da unidade de saúde. Ela agradeceu a todos, num misto de alegria e emoção: “Só tenho a agradecer a todos no hospital, que me ajudaram a vencer o coronavírus. Amo todos vocês, Todos”, frisou.

O Hospital Dr. Raimundo Lima foi inaugurado no dia 11 de maio de 2020, destinado a atender pacientes infectados pela Covid-19 na Ilha de São Luís. A estrutura do espaço anexo ao Hospital Nina Rodrigues tem capacidade para 50 leitos, sendo 42 leitos de enfermaria e 8 de UTI.

Fechar