Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Lima Campos leva o título da 4ª etapa do Maranhense de Beach Soccer

Nesse domingo (30), o selecionado lima-campense sofreu, mas conseguiu derrotar Pedreiras na prorrogação após empate por 6 a 6 no tempo normal

(Foto: Divulgação)

Foi com bastante emoção que a Seleção de Lima Campos conquistou o título da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer. Nesse domingo (30), o selecionado lima-campense sofreu, mas conseguiu derrotar Pedreiras na prorrogação após empate por 6 a 6 no tempo normal e pôde soltar o grito de campeão da etapa realizada na cidade de Lima Campos.

Após abrir o placar no primeiro período, Lima Campos viu Pedreiras crescer nos 12 minutos seguintes. A pressão deu resultados, e os pedreirenses terminaram o segundo período em vantagem: 3 a 1.

No último terço do tempo regulamentar, Lima Campos se recuperou e chegou a abrir 5 a 3. No entanto, Pedreiras buscou novamente a igualdade nos minutos finais e conseguiu, inclusive, passar à frente do marcador: 6 a 5. Mas, no lance seguinte, a equipe da casa igualou novamente o duelo e levou a disputa para a prorrogação.

No tempo extra, Lima Campos foi melhor, marcou um gol logo no início e segurou a pressão do adversário para conquistar o título da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer.

Agora, o Estadual de Beach Soccer chega à cidade de Viana, sede da quinta e última etapa classificatória. As disputas na cidade da Baixada Maranhense começam nesta quarta-feira (2) e prosseguem até o domingo (5).

Vale destacar que Lima Campos e Pedreiras, finalistas da quarta etapa, estão classificados para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, que ocorrerá em Humberto de Campos. Além destas equipes, Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa, Paço do Lumiar, Bom Jardim e Santa Inês já estão garantidas na fase final.

ETAPA DE LIMA CAMPOS

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (26)

Pedreiras 6 (1 prorr.) x 6 (0 prorr.) Igarapé Grande

Lago do Junco 3 x 9 Trizidela do Vale

Lima Campos 3 x 2 São Luís Gonzaga

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (27)

Pedreiras 5 x 9 Trizidela do Vale

Lago do Junco 5 x 8 São Luís Gonzaga

Lima Campos 3 (1 pen.) x 3 (3 pen.) Igarapé Grande

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (28)

Lago do Junco 2 x 7 Igarapé Grande

Pedreiras 2 x 5 São Luís Gonzaga

Lima Campos 3 x 4 Trizidela do Vale

SEMIFINAIS / SÁBADO (29)

Trizidela do Vale 2 (0 prorr.) x 2 (1 prorr.) Pedreiras

Lima Campos 3 x 2 São Luís Gonzaga

FINAL / DOMINGO (30)

Lima Campos 6 (1 prorr.) x 6 (0 prorr.) Pedreiras

Carregando