Sampaio estreia com empate no Castelão diante do Goiás no Castelão

Após 1º tempo de muita marcação e pouca criatividade, a Bolívia imprimiu ritmo mais forte na etapa final e por pouco não sai com os 3 pontos.

Da redação: Vinicius Bogea

A estreia do Sampaio Corrêa terminou com o placar zerado na Série B, na noite desta segunda-feira no Estádio Castelão.

Após um primeiro tempo de muita marcação e pouca criatividade, a Bolívia imprimiu um ritmo mais forte na etapa final e por pouco não sai de campo com os três pontos. Jajá chegou a carimbar a trave do Goiás, mas o empate ficou estabelecido no marcador até o apito final.

O JOGO

O início da partida foi ilustrado por uma forte marcação e poucos espaços em campo. Equipes tinham dificuldade de criar as jogadas mais agudas.

O Goiás ainda tentou um lance mais intenso em jogada pela lateral direita, mas o arremate saiu por cima do travessão.

As marcações prevaleceram e as equipes seguiram para o vestiário com o placar em branco.

Mais ligado na etapa final, o Sampaio adiantou as linhas e quase inaugura o marcador aos cinco minutos. Jajá recebeu dentro da área e disparou a bomba na trave. Alguns minutos depois, o Goiás tentou dar o troco, mas Mota estava atento e espalmou.

Aos 15 minutos Ciel girou em cima da defesa e foi travado pelo zagueiro na hora do disparo. O Sampaio seguia buscando o gol, enquanto o Goiás explorava os contra-ataques como arma.

Apesar do maior volume de jogo, o Sampaio não conseguiu vazar a defensiva goiana e o confronto chegou ao fim do mesmo jeito que começou.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será em Maceió contra o CSA, sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ficha Tricolor

Mota, Watson, Joécio, Victor Oliveira e Zé Mário; André Luiz, Mauro Silva e Eloir (Guilherme Campana); Roney (Jajá), Pimentinha (Jean Silva) e Ciel (Jefinho).

Fechar