Sampaio recebe o Goiás na estreia da Série B

A partida agendada para às 20h terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere Futebol Club

Fonte: Vinicíus Bogéa

Segunda-feira é dia de estreia do Sampaio Corrêa na Série B, em confronto no Estádio Castelão diante do Goiás. Partida agendada para às 20h com transmissão ao vivo pelo canal Premiere Futebol Club.

Após uma semana de preparação e três dias de treinamento sob o comando do técnico Felipe Surian, a equipe Tricolor fechou a preparação neste domingo para o confronto, em movimentação realizada no CT José Carlos Macieira.

Surian aproveitou a última atividade para tirar algumas dúvidas e fazer alguns testes na equipe que pretende lançar a campo. O treinador definiu o time titular após trabalhar diversas situações de jogo e ajustar o posicionamento dos jogadores.

À disposição para a partida, o volante Mauro Silva destacou a força do adversário, mas aposta em uma boa apresentação da Bolívia Querida: “O Goiás é uma equipe forte, muita qualificada, que também vai brigar pelo acesso, mas nosso grupo está focado e concentrado para esse jogo. Sabemos que jogando em casa não podemos deixar pontos para trás, então, vamos em busca da vitória”, declarou.

Dos novos contratados, além de Mauro Silva, Felipe Surian ainda poderá contar com os laterais Watson e Zé Mário, o meia Guilherme Campana e Jean Silva como opção ofensiva. De volta ao clube após o período de empréstimo, o atacante Roney também teve o nome publicado no BID da CBF e estará à disposição do treinador. Os demais atletas devem ganhar condições de jogo ao longo da semana para a segunda rodada.

Fechar