São Luís conta com novo ponto de vacinação contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira

Com a instalação no ginásio esportivo da UNDB, a capital passa a contar com seis postos de imunização.

Fonte: Redação

São Luís passa a contar, a partir desta segunda-feira, 31, com mais um ponto de vacinação contra a Covid-19. O posto de imunização foi instalado no ginásio esportivo da UNDB, no Renascença. O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Braide, neste domingo, 30, por meio de suas redes sociais.

“Pessoal, a partir de amanhã (segunda-feira) São Luís vai ganhar mais um ponto de vacinação contra a Covid. É isso mesmo! O Centro de Vacinação – UNDB (Ginásio) também aplicará doses de esperança. E olha só como já tá tudo pronto esperando por vocês”, publicou o prefeito, que completou: 

“O acesso ao Ginásio será pela lateral do prédio da UNDB, na Av. do Vale, e o horário de funcionamento será das 8h às 20h. Ah, e nessa semana tem ponto novo de vacinação na nossa Zona Rural também”, escreveu Braide.

Com a instalação no ginásio esportivo da UNDB, São Luís passa a contar com seis pontos de vacinação contra a Covid-19. Os outros funcionam no Centro de Convenções e no Drive-thru da UFMA, no Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae – Cohafuma), Drive-thru do Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha, e no Drive-thru da UEMA

Fechar