Adolescente de 16 anos é morto a facadas em partida de futebol

Vítima foi atingida com pelo menos 4 golpes de arma branca.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um adolescente de apenas 16 anos, identificado comoYago Victor Soares do Santos, foi assassinado com golpes de arma branca no início da noite desta segunda-feira (31), no bairro Princesinha, no município de Floriano, na região Sul do Piauí. De acordo com a polícia, a vítima estava jogando uma partida de futebol quando foi atingida com pelo menos 4 facadas. O jovem chegou a correr, mas acabou caindo a metros do local do crime e foi a óbito.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Inaldo, comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Floriano, informou que a vítima estava jogando uma partida de futebol quando foi atingida com pelo menos 4 facadas. O jovem chegou a correr, mas acabou caindo a metros do local do crime e vindo a óbito.

“A nossa viatura foi acionada em razão desse homicido. Chegando lá, constatou- se que era um menor. Tomamos conhecimento do caso por volta das 18h51. Então deve ter acontecido às 18h30. Eles estavam jogando em um campo de futebol e de lá houve quarto perfurações de arma branca. O rapaz chegou a correr em média de 300 metros e caiu morto. Isolamos o local e passamos o caso para a Delegada Amanda, que foi até o local com os peritos e que ficaram a cargo das investigações”, pontou.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ser acionada, mas  Yago Victor Soares já estava sem sinais vitais. Após o trabalho da Perícia, um carro funerário realizou a remoção do corpo.

As causas do crime seguem desconhecidas. O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.

Fechar