Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Adolescente de 16 anos é morto a facadas em partida de futebol

Vítima foi atingida com pelo menos 4 golpes de arma branca.

Adolescente é morto a facadas durante partida de futebol em Floriano (Foto: Divugação/ PM)

Um adolescente de apenas 16 anos, identificado comoYago Victor Soares do Santos, foi assassinado com golpes de arma branca no início da noite desta segunda-feira (31), no bairro Princesinha, no município de Floriano, na região Sul do Piauí. De acordo com a polícia, a vítima estava jogando uma partida de futebol quando foi atingida com pelo menos 4 facadas. O jovem chegou a correr, mas acabou caindo a metros do local do crime e foi a óbito.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Inaldo, comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Floriano, informou que a vítima estava jogando uma partida de futebol quando foi atingida com pelo menos 4 facadas. O jovem chegou a correr, mas acabou caindo a metros do local do crime e vindo a óbito.

“A nossa viatura foi acionada em razão desse homicido. Chegando lá, constatou- se que era um menor. Tomamos conhecimento do caso por volta das 18h51. Então deve ter acontecido às 18h30. Eles estavam jogando em um campo de futebol e de lá houve quarto perfurações de arma branca. O rapaz chegou a correr em média de 300 metros e caiu morto. Isolamos o local e passamos o caso para a Delegada Amanda, que foi até o local com os peritos e que ficaram a cargo das investigações”, pontou.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ser acionada, mas  Yago Victor Soares já estava sem sinais vitais. Após o trabalho da Perícia, um carro funerário realizou a remoção do corpo.

As causas do crime seguem desconhecidas. O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.

Carregando