Novo ponto de vacinação é aberto pelo Governo em parceria com o Sesi

O serviço funciona na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi, das 8h às 17h

Fonte: Da redação com Secap

O Governo do Estado abriu, nesta terça-feira (1º), um novo ponto de vacinação contra a Covid-19 na Grande Ilha. Em parceria com o Serviço Social da Indústria, o serviço funciona na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi, das 8h às 17h, e faz parte das ações do poder público estadual para a aplicação de 100 mil doses de vacinas, ao longo desta semana, em onze municípios maranhenses.

O serviço na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi está disponibilizando a vacinação para pessoas com idade a partir de 49 anos, que sejam moradores ou trabalhadores dos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. Também no público-alvo estão trabalhadores da construção civil e da indústria.

Para a vacinação no SESI Araçagi, devem ser apresentados documento com foto, cartão do SUS e a carteira de vacinação. Os profissionais da construção civil e indústria devem apresentar ainda um documento que comprove vínculo com o trabalho que exercem.

Além do SESI Araçagi, na Grande Ilha, a SES coordena o drive-thru no estacionamento do Pátio Norte Shopping e o ponto de vacinação no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA/ Cintra).

A ação acontece simultaneamente nos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Bacabal, Timon, Santa Inês, Caxias, Codó, Açailândia, Coroatá e Imperatriz.

Fechar