Viana recebe 5ª etapa do Maranhense de Beach Soccer a partir desta quarta

O torneio reunirá seis seleções da Região da Baixada Maranhense e ocorrerá até o domingo (6)

Fonte: Da Redação

A partir desta quarta-feira (2), a cidade de Viana sediará a quinta e última etapa classificatória do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021. O torneio reunirá seis seleções da Região da Baixada Maranhense e ocorrerá até o domingo (6). As equipes campeã e vice desta etapa se classificam, automaticamente, para a fase final do Estadual, que terá início no dia 9 de junho, na cidade de Humberto de Campos.

Em Viana, as disputas contarão com a participação das seguintes equipes: Penalva, Matinha, São Bento, Olinda Nova e Santa Helena, além do selecionado vianense. A primeira rodada do torneio será realizada a partir 15h desta quarta-feira. O duelo entre Penalva e Matinha inaugura a competição. Na sequência, a bola sobe para mais duas partidas: Olinda Nova x Santa Helena e Viana x São Bento.

As equipes participantes foram distribuídas em duas chaves. O Grupo A é formado por Olinda Nova, Penalva e Viana. Já o B é composto por Matinha, Santa Helena e São Bento.

Na fase de grupos, as seleções do Grupo A enfrentam as do B, sendo que as duas equipes que mais pontuarem em suas respectivas chaves avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título.

Vale destacar que oito seleções já estão garantidas na fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer. São elas: Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa, Paço do Lumiar, Bom Jardim, Santa Inês, Lima Campos e Pedreiras.

ETAPA DE VIANA

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (2)

15h – Penalva x Matinha

A seguir – Olinda Nova x Santa Helena

A seguir – Viana x São Bento

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (3)

15h – Olinda Nova x Matinha

A seguir – Penalva x São Bento

A seguir – Viana x Santa Helena

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (4)

15h – Olinda Nova x São Bento

A seguir – Penalva x Santa Helena

A seguir – Viana x Matinha

Fechar