Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dois homens são executados dentro de um veículo em Imperatriz

Uma das vítimas tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava usando tornozeleira eletrônica. 

As vítimas foram executadas dentro do veículo (Foto: Divulgação)

Nessa quarta-feira (2), aconteceu um duplo homicídio na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo à Choperia Nº 1, na cidade de Imperatriz. Dois homens foram executados dentro de um veículo por um indivíduo, até o momento, não identificado

Uma das vítimas do assassinato foi identificada como Gabriel Nunes de Sousa, de 25 anos. A outra era um pedreiro que trabalhava com Gabriel no ramo de construções; e, segundo a polícia, não há indícios de envolvimento criminal contra ele.

No momento do crime, conforme informações de testemunhas, um homem não identificado teria adentrado ao veículo Golf prata, conduzido por Gabriel. A Polícia Civil acredita que o suspeito teria um assunto de interesse de Gabriel. No entanto, desferiu os disparos contra as vítimas, que morreram ainda dentro do automóvel.

Segundo o delegado Praxísteles Martins, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), de Imperatriz, após os primeiros levantamentos, o crime teria como motivação um possível acerto relacionado ao tráfico de drogas, tendo em vista que Gabriel Nunes tinha passagem pela polícia por tráfico e estava usando tornozeleira eletrônica.

Carregando