Prefeitura de São Luís anuncia ponto de vacinação contra Covid na zona rural e novo drive-thru

Com 9 locais de imunização na cidade, expectativa do prefeito Eduardo Braide é de vacinar até 15 mil pessoas por dia.

Fonte: Redação

A zona rural terá um ponto de vacinação contra a Covid-19, de acordo com a Prefeitura de São Luís. O novo posto de imunização funcionará na área do Sesi, na BR-135, a partir desta sexta-feira, 4.

O prefeito Eduardo Braide também anunciou, por meio das suas redes sociais, a instalação de um drive-thru no Ceuma Renascença, com entrada pela Via Expressa.

“Mais um ponto de vacinação em São Luís? Temos. O Drive-thru Ceuma Renascença (Entrada pela Via Expressa) já começa a funcionar nesta sexta-feira, às 8h. Com todos os 9 pontos da Prefeitura teremos capacidade de vacinar até 15 mil pessoas por dia. Agradeço a parceria do Ceuma Oficial e do 24° Batalhão de Infantaria de Selva. E assim seguimos firmes na luta contra a Covid, na certeza que vamos vencer“, publicou o prefeito.

Com as novas instalações, São Luís passa a contar com nove pontos de vacinação contra a Covid-19. Os outros funcionam no ginásio esportivo da UNDB, Centro de Convenções e no Drive-thru da UFMA, no Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae – Cohafuma), Drive-thru do Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha, e no Drive-thru da UEMA.

Fechar