Daniel Costa enaltece tradição Tricolor e confiança para disputa da Série B

Daniel Costa foi relacionado para a partida contra o CSA e seguiu viagem com a delegação

Fonte: Vinicíus Bogéa

Um autêntico camisa 10. Aquele jogador que pensa o jogo, se responsabiliza pelas bolas paradas e procura o companheiro mais bem posicionado para armar as jogadas de ataque. Estas são algumas características do meia Daniel Costa, um dos principais reforços do Sampaio Corrêa para a disputa da Série B.

O jogador revela que já teve outras oportunidades de jogar pela Bolívia, e coloca sua experiência a favor da equipe Tricolor no restante da temporada: “Fico feliz em poder estar aqui, após alguns contatos anteriores que não deram certo, e agora a expectativa a melhor possível. O Sampaio vem de um título estadual, isso dá confiança para encararmos um campeonato difícil como a Série B, e o clube está montando um grupo forte, para que possamos aspirar bons resultados e conseguir os objetivos dentro da competição”, frisou o meia boliviano.

Daniel Costa aproveitou para enaltecer a força do Sampaio e a sua representatividade no cenário nacional: “Ano passado, por dois ou três pontos, o clube não conquistou o acesso para a Série A. Então, isso prova que já conhece o caminho das pedras e nos permite sonhar. É um time de tradição, com estrutura, nome muito forte no futebol brasileiro, e que sempre acompanhei. Agora que estou aqui, ao entrar numa sala cheia de troféus, mostra a responsabilidade que a gente vai ter em vestir essa camisa, poder representar bem e consequentemente dar alegria à nossa torcida”, afirmou.

Ambientado e já treinando normalmente com o grupo, Daniel Costa foi relacionado para a partida contra o CSA e seguiu viagem com a delegação. O jogador deve ter seu nome publicado nesta sexta-feira no BID da CBF para ficar à disposição do técnico Felipe Surian.

Fechar