Votorantim abre vagas para Estágio Técnico em São Luís

O processo irá selecionar 25 estudantes de cursos técnicos para atuarem nas fábricas da empresa

Fonte: Da redação com Assessoria

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, está com inscrições abertas até o dia 28 de junho para o Programa de Estágio Técnico para Mulheres, com vagas para São Luís.

O processo irá selecionar 25 estudantes de cursos técnicos para atuarem nas fábricas da empresa. As vagas focam estudantes nos cursos técnicos de Segurança do Trabalho, química, qualidade, elétrica, produção, manutenção mecânica, mecatrônica, mineração, edificações, meio ambiente, saneamento, metalurgia, entre outros.

Segundo a empresa, as pessoas selecionadas, participarão de formações e treinamentos sobre conteúdos comportamentais, técnicos e de carreira, mas também conhecerão as diversas áreas da empresa, terão contato com executivos e poderão desenvolver diferentes projetos.

Toda a trilha de desenvolvimento do processo de seleção será feita de forma online. As candidatas aprovadas na primeira fase da avaliação (fit cultural e resolução de cases) serão convidadas a participar de dinâmicas e entrevistas individuais. O programa começa no mês de agosto de 2021 e terá duração de um ano com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura.

Programa Estágio Técnico para Mulheres – Votorantim Cimentos

Período de inscrição: Até 28 de junho.

Inscrição: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio.tecnicovc-2021 

Vagas: 25 oportunidades para mulheres cursando curso técnico

Início do programa: agosto de 2021

Benefícios: Bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Localidades: Cantagalo (RJ); Cajamar (SP); Corumbá (MS); Curitiba (PR); Edealina (GO); Itapeva (SP); Limeira (SP); Nobres (MT); Rio Branco do Sul (PR); Rio de Janeiro (RJ); Salto do Pirapora (SP); São Luis (MA); Sobradinho (DF); Votorantim (SP) e Xambioá (TO).

Fechar