Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Moto Club empata e Imperatriz vence na estreia da Série D

Outro clube maranhense na competição, O Juventude Samas estreou com um empate diante do 4 de Julho-PI.

Imperatriz venceu na estreia da Série D (Foto: Vagner Grigorio / SID)

Os três representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro da Série D estrearam neste fim de semana, e o saldo foi positivo para as equipes do estado.

O Moto Club foi até o Tocantins, neste domingo, 6, enfrentar o TEC e empatou em 1 a 1 com os donos da casa no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Negueba abriu o placar para a equipe rubro-negra, e Valber empatou o confronto para o TEC. Os gols foram marcados no primeiro tempo da partida.

Na próxima rodada, o TEC visita o Paragominas-PA, no domingo (13), às 16h, no Pará, enquanto o Moto Club recebe Guarny de Sobral, no sábado (12), às 17h, no estádio Nhozinho Santos.

Desde 2019 sem vencer em uma competição nacional, o Imperatriz quebrou o jejum ao vencer a equipe do Palmas/TO pelo placar de 3×2, na tarde deste domingo, dia 6, no Estádio Frei Epifânio da Abadia.

Os gols do Cavalo de Aço foram marcados por Léo Paraíba, Lineker e John Maranhão. O Palmas descontou com Tchô e Rafael.

Na próxima rodada, o Imperatriz visita o 4 de Julho, no outro sábado, dia 12, na Arena Colorada, em Piripiri, no Piauí. O Palmas recebe o Juventude Samas, no Estádio Nilton Santos, na capital tocantinense.

Terceiro representante maranhense na Série D, o Juventude Samas empatou na estreia da competição em 0x0 contra o 4 de Julho-PI, nesse sábado. A partida foi disputada no estádio Pinheirão, em São Mateus.

O Juventude Samas vai encarar o Palmas, fora de casa, na próxima rodada, dia 12 de junho, às 16h, no estádio Nilton Santos, na capital tocantinense. O 4 de Julho Colorado volta no mesmo contra o Imperatriz, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

 

 

Carregando