Sampaio empata fora de casa com o CSA pela Série B

O resultado dá ao Tricolor o segundo ponto na competição em duas partidas disputadas.

Da redação: Vinicius Bogea

A batalha no Estádio Rei Pelé terminou empatada em 0x0 entre CSA e Sampaio Corrêa, na tarde deste sábado, em partida válida pela segunda rodada da Série B. Um jogo com dois tempos distintos, em que as equipes se revezaram no domínio do confronto.

O resultado dá ao Sampaio o segundo ponto na competição em duas partidas, e agora a equipe Tricolor vai ter a chance de conseguir a primeira vitória na Série B na próxima sexta-feira, no Castelão.

O JOGO

A iniciativa do jogo foi dos donos da casa, que testaram o goleiro Mota logo aos dois minutos, mas o camisa 1 estava atento e fez a defesa.

O Sampaio marcava forte e aguardava uma brecha para contra-atacar, mas não conseguia se infiltrar na defesa do CSA, que tinha mais presença no campo ofensivo.

A partida seguia sob a tônica da forte marcação, mas os donos da casa conseguiam se sobressair em alguns lances, sobretudo em chutes de fora da área, mas Mota estava atento.

O atacante Jajá ainda colocou o goleiro do CSA para trabalhar no fim do primeiro tempo, mas os jogadores seguiram para o vestiário sem movimentar o marcador.

A equipe Tricolor voltou mais ligada para a etapa final, e Watson experimentou de fora da área para defesa do goleiro alagoano.

O adversário respondeu em descida pela esquerda, que resultou em chute cruzado, mas Mota encaixou a bola.

Na sequência, o CSA assustou com uma bola que carimbou o poste Tricolor e depois morreu na linha de fundo.

O Sampaio respondeu com perigo. Jajá foi lançado em profundidade, se livrou da marcação e bateu forte, só que a bola bateu na rede pelo lado de fora.

A bola parada era uma opção, e foi assim que o CSA tentou abrir o marcador, mas Mota espalmou para o lado. No lance seguinte, o camisa 1 boliviano desviou para escanteio.

Apesar da luta e insistência das duas equipes, a partida chegou ao fim com o placar zerado no Rei Pelé.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Castelão, pela terceira rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Mota, Watson (Pablo/Guilherme Teixeira), Joécio, Nilson Jr e Zé Mário; André Luiz, Mauro Silva, Guilherme Campana e Daniel Costa (Jean Silva); Jajá (Eloir) e Jefinho (Ciel).

Fechar